segunda-feira, março 22

FlashFoward... way better than Lost!

Que Lost que nada. O negócio é FlashFoward. A maioria de vocês já devem ter visto, certamente, mas ainda assim, acredito que vale a pena fazer uma resenha desse seriado maravilhoso que a AXN exibe.

FlashForward é uma série de ficção científica do canal estadunidense ABC, baseada em um romance original do Canadá escrito por Robert J. Sawyer. Com o final de Lost em 2010, os estudios da ABC esperam que seja o grande seriado que irá de fato prender as pessoas.

A História

Um misterioso evento global faz com que todos ao redor do mundo desmaiem simultaneamente por 2 minutos e 17 segundos e cada pessoa enxerga um relance das suas vidas seis meses no futuro a partir daquele momento. Quando todos acordam ficam surpresos com o que aconteceu. Estes "flashforwards" duraram somente dois minutos, mas quando aconteceram muitos morreram em acidentes envolvendo veiculos, aviões, e outros dispositivos que necessitavam de controle humano.

Um agente do FBI que reside em Los Angeles, Mark Benford (interpretado por Joseph Fiennes) tenta descobrir o que exatamente aconteceu e por que aconteceu. Ele cria um banco de dados interpretando os flashforwards das pessoas ao redor do mundo tentando resolver esse misterio.

Para entender melhor, acesse o site deles.

Abaixo, algumas cenas para apaixonar:

http://www.youtube.com/watch?v=2UH6VAN-O84

http://www.youtube.com/watch?v=25kXHgWg938

Um comentário:

CAMILA de Araujo disse...

Interessante, vou pesquisar.